Imóvel tombado no bairro do Pacaembú será palco da nossa experiência multiartística nos dias 22 e 23 de outubro
A Jazz Mansion #25, uma experiência multiartística de jazz realizada em mansões históricas, acontece nos dias 22 e 23 de outubro. O evento ocupa o Nacional Club, mansão construída em 1950 no Pacaembú com shows únicos de diversos artistas que representam o que há de melhor na cena musical brasileira.
“Já foram mais de 20 lugares históricos ocupados em São Paulo e Rio de Janeiro, e a cada novo espaço que passamos com o projeto, levamos essa história conosco e deixamos um pedaço nosso no local.”, destacou Dennis Vianêz, Head da Jazz Mansion no Grupo Cuco. Além disso, o evento conta com drinks, vinhos, cervejas e comidinhas típicas criadas pela Chef Mariana Pelozio.
Sobre a Jazz Mansion
A Jazz Mansion entrega para a cidade de São Paulo uma experiência multiartística baseada na cultura do jazz realizada em lugares históricos. Com mais de 20 edições realizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, o projeto já passou por casas da década de 10, 20, 30, 40 e 50.
Sobre o local
Projetada pelo arquiteto Jacques Pillon, a casa pertenceu ao banqueiro Orozimbo Roxo Loureiro, dono do Banco Nacional Imobiliário. Foi construída na década de 50, contando com o arquiteto Jacques Pillon e os paisagistas e decoradores "Burle Marx" e "Di Cavalcantti".
No piso térreo, tem uma biblioteca e um bar estilo inglês e na área externa a casa conta com uma piscina e o jardim assinado por Roberto Burle Marx. No andar de cima, seis salas de reunião e um imenso banheiro social revestido de mármore — nos anos dourados, barbeiros e engraxates davam plantão ali.
Destaques do Lineup
Tássia Reis chega na Jazz Mansion com o seu novo show que mistura trap, drill, vogue beat, house, disco, rock, samba e soul. Mostrando completa versatilidade e ousadia, a cantora entrega tudo em um set especial com o seu quarto álbum de estúdio, Próspera D+.
Com corpo e presença de palco alucinantes, a performática banda paulistana Blackalbino, apresenta em seu show o melhor do Funk&Soul, passando por grandes clássicos e composições autorais.
Fazendo sua estréia na Jazz Mansion, Leyllah Diva Black é drag queen, multiartista, e está na estrada desde 2004, performando e exaltando principalmente as Divas negras da música.
Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora Adora possui 170 milhões de streams em suas músicas. Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, Adora tem dois EPs lançados, “Universo Particular” e “M21”.
Outros nomes que também fazem parte do line up são Afrojam, João Suplicy, Família Bonagente, Luísa Viscardi e a cia de dança That Swing.
Patrocinadores
Jameson é a cara da Jazz Mansion. Com o drink Jameson Tea&Lime, a marca é a favorita dos frequentadores do evento. Não esqueça de pedir seu "Combo Jameson É Junto" para garantir uma água de brinde.
Heineken, Evino e Amarula completam o time de marcas que apoiam e incentivam o jazz na cidade.
Serviço:
Jazz Mansion #25
Data: 22 e 23 de outubro
Horário: 15h às 22h
Local: Nacional Club (Rua Angatuba, 703, Pacaembu - São Paulo, SP)
Ingressos: A partir de R$ 95,00 em https://bit.ly/3Eb4oa6
Playlist oficial: bit.ly/jazzmansionplaylist
Instagram: @jazzmansion
Classificação indicativa: Entrada livre para crianças de até 10 anos. Os menores de 18 anos precisam estar acompanhados por pais ou responsáveis.